Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

Inscrições para concurso público vão até 18/01/2009.
Postado em 01/12/2008

O governo do estado da Bahia abriu inscrições para preenchimento de 850 (oitocentas e cinqüenta) cargos vagos da carreira de ASSISTENTE SOCIAL, BIÓLOGO, ENFERMEIRO, FARMACÊUTICO, FARMACÊUTICO/BIOQUÍMICO, FISIOTERAPEUTA, FONOAUDIÓLOGO, MÉDICO, MÉDICO VETERINÁRIO, NUTRICIONISTA, ODONTÓLOGO, PSICÓLOGO, REGULADOR DA ASSISTÊNCIA EM SAÚDE, SANITARISTA, TERAPEUTA OCUPACIONAL, TÉCNICO DE ENFERMAGEM, TÉCNICO EM PATOLOGIA CLÍNICA  e TÉCNICO EM RADIOLOGIA, pertencentes ao Grupo Ocupacional de Serviços Públicos de Saúde, do Quadro de Pessoal da Secretaria da Saúde.

O Concurso Público será constituído de 02 (duas) etapas e será realizado sob a responsabilidade da Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos LTDA - CONSULTEC em parceria com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia.
1ª Etapa: Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha, versando sobre os Conteúdos Programáticos apresentados no Anexo I.
2ª Etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório, somente para os candidatos aos cargos/áreas de atuação e/ou especialidades com pré-requisito/escolaridade de nível superior, habilitados na 1ª Etapa: Prova Objetiva.
O Conteúdo Programático consta do Anexo do edital que pode ser confiro em link abaixo.
As inscrições serão realizadas no período de 01/12/2008 à 18/01/2009, observado o horário local (Salvador/BA) exclusivamente por meio de Formulário Eletrônico de Inscrição no endereço: www.consultec.com.br.

CONFIRA EDITAL COMPLETO

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br