Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

Governo premiará práticas inovadoras no Bolsa Família
Postado em 22/08/2008

Estão abertas até o dia 19 de setembro as inscrições para o Prêmio Práticas Inovadoras na Gestão do Programa Bolsa Família. A segunda edição do Prêmio selecionará 20 práticas municipais e sete estaduais. O Prêmio é voltado exclusivamente às experiências de gestão pública do PBF e tem por objetivo identificar práticas bem-sucedidas na gestão do Programa e valorizar o trabalho dos dirigentes e equipes municipais e estaduais por suas iniciativas inovadoras. Podem ser inscritas práticas nas seguintes categorias: gestão integrada do Bolsa Família; cadastramento de público-alvo; gestão de benefícios; gestão de condicionalidades; fiscalização; controle social;   articulação de atividades de qualificação profissional, de geração de trabalho e renda e outras ações de desenvolvimento de oportunidades para as famílias do PBF; acompanhamento das famílias beneficiárias e integração entre o PBF e o Programa de Atenção Integral as Famílias (Paif).

Criado em 2006 pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, o Prêmio Práticas Inovadoras na Gestão do Programa Bolsa Família premiou 12 práticas municipais e quatro estaduais em sua primeira edição.
Este ano, as 27 práticas premiadas receberão certificado de reconhecimento pela contribuição aos objetivos do PBF, em evento realizado em Brasília, e terão seu relato publicado. Dentre essas, 6 práticas municipais e 4 estaduais participarão de missão para conhecer uma experiência internacional de transferência de renda, com as despesas pagas pelo MDS.
Acesse o site: http://www.mds.gov.br/bolsafamilia/observatorio/inscricao-de-praticas

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br