Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

III CBNC, ICNO e Ganepão 2008
Postado em 28/04/2008

De 18 a 21 de junho acontece no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, o III CONGRESSO BRASILEIRO DE NUTRIÇÃO E CÂNCER, INTERNATIONAL CONFERENCE OF NUTRITIONAL o­nCOLOGY E GANEPÃO 2008. O evento será realizado simultaneamente ao III Congresso Brasileiro de Nutrição e Câncer (CBNC) e pela primeira vez ao Internacional Conference of Nutritional o­ncology (ICNO).
Entre os temas que serão abordados estão os temas:

III CBNC: Cuidados na Nutrição em Terapia Pediátrica; Anemia em Câncer. Tem Solução?; Terapia Nutricional em Câncer Gástrico; Alimentando o Paciente sobrevivente ao Câncer; Biologia Molecular, Dieta e Câncer.

Ganepão: Avanços e Controvérsias em Terapia Nutricional na UTI; Folclores, Lendas e Crendices Anti-científicas em Nutrição; Novas Oportunidades para o uso de Aminoácidos Parenterais; Avanços Técnicos em Terapia Nutricional Enteral e Parenteral; Nutrição especializada em Catástrofes Abdominais.

ICNO: Epigenética e Prevenção do Câncer: histonas e dieta; Cálcio, Vitamina D e Prevenção do Câncer; Planejamento Nutricional Durante o Tratamento de Neoplasias Abdominais; Caquexia e Inflamação: Câncer e Doenças Crônico-Degenerativas.

Para o congresso foram convidados consagrados especialistas nacionais e internacionais e os participantes poderão conferir 200 conferencistas nacionais e 26 conferencistas internacionais da Europa, Ásia e Américas.

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br