Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

Oportunidade para professores na Federal de Alagoas
Postado em 23/04/2008

Termina dia 28 de abril o prazo de inscrições da Universidade Federal de Alagoas para contratação de professores. O curso irá oferecer 2 vagas na área de Nutrição Clínica e 1 em AUAN com os requisitos de graduação em Nutrição e doutorado em área afim. O salário inicial será de R$ 5.489,65 por 40 Horas com dedicação exclusiva.
O interessados podem obter informações detalhadas acessando o link http://www.copeve.ufal.br/sistema/anexos/DOCENTE%20-%20UFAL%20Maceio/Edital.pdf


Tecnologos de processamento de alimentos

A província do Quebec, no Canadá, possui boas oportunidades para tecnólogos na área de processamento de alimentos. O trabalho sustenta um programa mundial de incentivo à imigração. Todos os selecionados saem do Brasil com o Visto de Residente Permanente, que permite morar e trabalhar legalmente na maior província do Canadá.Além de indicar vagas e auxiliar no currículos, eles preparam o canditado para entrevistas e se necessário há aulas gratuitas para aperfeiçoar o francês. O processo leva em consideração, o diploma reconhecido na área, conhecimento da língua francesa, experiência profissional comprovada e ter em média até 35 anos.A província canadense oferece excelente qualidade de vida incluindo assistência médica gratuita, ensino e transporte públicos de qualidade, entre outros benefícios extensivos também a familiares. A jornada de trabalho é de sete horas diárias e os ganhos anuais podem chegar a US$ 24 mil por ano, uma média bem mais alta que no Brasil. Com alto crescimento econômico, Quebec incentiva a atuação profissional de estrangeiros em seu território.

Para conhecer mais sobre as profissões, vagas e remunerações oferecidas na Província do Quebec, visite http://tinyurl.com/2wdzyp.

Mais informações sobre o programa de imigração e oportunidades de trabalho locais em: www.imigracao-quebec.ca

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br