Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

Prorrogadas as inscrições para o encontro de gestores
Postado em 17/03/2008


O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar, da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, prorrogou para 24 de março o prazo de inscrições para o Encontro de Gestores da Educação: A Escola na Promoção da Alimentação Saudável, voltado a secretários municipais de Educação dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A prazo original vencia em 29 de fevereiro.
O evento tem como objetivo promover o debate e intensificar ações que favoreçam o desenvolvimento de atividades voltadas a boa qualidade da alimentação oferecida nas escolas e a formação de hábitos alimentares saudáveis entre crianças e adolescentes.

O CECANE já confirmou presença de 131 representantes, de 40 municípios. Demais autoridades interessadas poderão se cadastrar gratuitamente pelo e-mail centrocolaboradorbs@unifesp.br  ou pelos telefones (13) 3221.9206 - (13) 3221.7295.
O Encontro de Gestores da Educação será realizado no dia 27 de março, das 14 às 18 horas, no Parque Balneário Hotel, localizado na Avenida Ana Costa, 555, em Santos/SP.

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br