Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

Assembleia vai decidir reativação da ASMIN e nova diretoria
Postado em 17/02/2022 | fonte - Asbran

No próximo dia 31 de março, às 18h (primeira chamada), associados da ASBRAN, quites com suas obrigações estatutárias e que atuam no estado de Minas Gerais, como também profissionais associados inativos interessados na reativação da Associação Mineira de Nutrição - ASMIN, se reunirão em plataforma online. 

O grupo participará da Assembleia Geral de Delegados que está sendo convocada (confira edital e documentos abaixo), em atendimento à Portaria ASBRAN nº 03 de 13 de outubro de 2021.

Todos os participantes poderão votar pela reativação da ASMIN. Mas apenas os associados ativos e em situação regular poderão votar para escolher a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados junto à ASBRAN da associação para o Triênio 2022/2025.

"Este é o momento para que os nutricionistas mineiros se unam à grande rede ASBRAN e fortaleçam as lutas em favor da ciência, do aprimoramento e expansão da prática profissional. Minas tem muito a contribuir", avalia a presidente da ASBRAN Ruth Guilherme.

O encontro será realizado pela Plataforma Google Meet e o link será informado no dia 29/03/2022 por meio de mensagem eletrônica aos associados ativos e inativos.

A ASMIN foi fundada em 24 de julho de 1973, com a finalidade de inspirar e incrementar pesquisas, estudos e divulgações de interesse de nutricionistas, bem como colaborar, participar e cooperar com os poderes públicos e com as entidades oficiais e privadas nacionais e internacionais, em estudos de programa de vital importância para o homem através de Nutrição. 

Inativa durante alguns anos, identificou-se mais fortemente em 2021 o desejo comum entre nutricionistas mineiros em retomar as atividades, diante da grande importância da representatividade estadual. O processo, então, foi iniciado na ASBRAN.

CONFIRA MAIS

Edital Convocação
Portaria
Resolução
Anexo I - Requerimento Inscrição Chapa
Anexo II - Declaração Individual do Candidato

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br