Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

AGOD aprova prorrogação de mandato da atual diretoria da ASBRAN
Postado em 30/09/2021 | fonte - Asbran

Por decisão unânime da Assembleia Geral Ordinária de Delegados - AGOD, a atual diretoria da Associação Brasileira de Nutrição - ASBRAN teve seu mandato prorrogado por mais seis meses. A gestão se encerrará no dia 30 de maio de 2022.

A AGOD foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 29, online, reunindo representantes de todas as associações filiadas para deliberar sobre vários temas, entre eles a extensão do atual mandato. Também foi escolhida a Associação Paulista de Nutrição - APAN como sede do CONBRAN 2024, edição sequente à de 2022 que acontecerá em Maceió - Alagoas (validada na assembleia). 

"Foi um encontro bastante positivo. Mesmo distantes, estivemos muito próximos compartilhando informações importantes e definindo rumos", disse a presidente Ruth Guilherme, comemorando também os bons resultados do trabalho de ampliação da rede ASBRAN. "Já consolidamos a criação da Associação Maranhense de Nutrição - AMAN, que está ativa, e iniciamos o processo de revitalização da Associação Mineira de Nutrição - ASMIN."

Também foram aprovados pelos delegados o Relatório de Atividades da ASBRAN referente a 2019 e 2020 e a Prestação de Contas (exercício de 2020). Ao final, os participantes ainda receberam informações sobre a edição 2021 do Congresso Confelanyd que está sendo preparada pela ASBRAN e vai acontecer entre os dias 17 e 19 de novembro.

A ASBRAN conta atualmente com associações estaduais de Nutrição filiadas em todas as regiões do país.

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br