Asbran na luta em defesa de direitos conquistados

Postado em 28/04/2017 |

28/04/2017

Nesta sexta-feira, 28 de abril, às portas da celebração do DIA DO TRABALHO, ocupam as ruas de várias cidades do país brasileiros que se unem em greve para protestar contra a perda de direitos, resultado de reformas em curso. E o que a Associação Brasileira de Nutrição - Asbran, entidade científica, tem a ver com isso?
 
Nos últimos meses, a Asbran tem defendido lutas contra medidas do governo que reduzem significativamente recursos para a Saúde e Educação e apontam retrocesso na conquista de direitos pela qualidade de vida, segurança alimentar e nutricional, como também no direito humano à alimentação adequada.
 
A Asbran entende que as políticas sociais têm impacto direto nas condições de vida e na alimentação da população e, neste sentido, sempre se manifestará contra toda e qualquer medida que vá na contramão do bem-estar da saúde do trabalhador brasileiro.
 
A Asbran não tem nenhum viés partidário, mas tomará sempre partido na defesa da segurança alimentar e nutricional no país. São nossos valores que nos mostram este caminho em defesa de um Brasil mais igualitário e justo.

Navegue no portal

O Portal da Asbran está sempre com novidades para melhor atender você. Aqui você vai encontrar muita informação, acessar publicações, resgatar a memória e conferir o calendário de eventos.

TÍTULO DE ESPECIALISTA

em nutrição

CONBRAN

congresso de nutrição

CANAL ASBRAN

vídeos

MEMÓRIA ASBRAN

nossa história

REDE ASBRAN

associe-se

REVISTA DA ASBRAN

eletrônica

AGENDA DA NUTRIÇÃO

eventos programados

PRONUTRI

nutrição clínica